
Nossa Política de Trocas e Devoluções possui critérios compatíveis com os estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento, através do e-mail: contato@estimastore.com.br
Troca por opção ou arrependimento:
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de desistência/arrependimento desde que ocorra em até 7 (sete) dias, logo após o recebimento do mesmo. A despesa do frete de devolução do produto é por conta do cliente. Pode ser embalado com papel pardo simples e postado via Pac dos Correios (modalidade econômica). Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Relacionamento pelo e-mail: contato@estimastore.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado ou devolvido nos explicando o motivo, então responderemos o e-mail, já informando como prosseguir, condicionado à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques.
Trocas de itens e defeitos:
Nós asseguramos o direito de devolução por troca do produto ou defeitos em até 7 (sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Estima Store arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Relacionamento pelo e-mail contato@estimastore.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.
Providenciaremos a troca por outro item igual ou por outro de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber o valor como crédito na loja.
Política de Reembolso:
Caso não desejar fazer a troca do produto e estiver dentro do prazo de 7 dias a partir da entrega, podemos fazer o reembolso após o recebimento do produto devolvido. Antes de fazer o envio, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail contato@estimastore.com.br para consultar a viabilidade do reembolso ou crédito em nossa loja.
• Toda troca de produtos estará condicionada à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques.
• Em situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar a Central de Relacionamento para que seja providenciada uma via da Nota Fiscal.
• Não serão trocados produtos usados;
• A Estima Store pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise.
Para evitar problemas com sua compra, fique atento:
• Com a descrição exata do produto que você quer comprar;
• Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores diversas que podem variar conforme luz e configuração do seu monitor e/ou a foto no site é meramente ilustrativa;
A Estima Store tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa Central de Distribuição, para resolver a ocorrência, desde que comunicada por você à nossa Central de Relacionamento.
ATENÇÃO: Toda ocorrência deve ser comunicada por meio eletrônico para o e-mail: contato@estimastore.com.br Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, o mesmo será reenviado à você sem consulta prévia.