Trocas e Devoluções - Estima Store

Nossa Política de Trocas e Devoluções possui critérios compatíveis com os estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento, através do e-mail: contato@estimastore.com.br

Troca por opção ou arrependimento:

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de desistência/arrependimento desde que ocorra em até 7 (sete) dias, logo após o recebimento do mesmo. A despesa do frete de devolução do produto é por conta do cliente. Pode ser embalado com papel pardo simples e postado via Pac dos Correios (modalidade econômica). Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Relacionamento pelo e-mail: contato@estimastore.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado ou devolvido nos explicando o motivo, então responderemos o e-mail, já informando como prosseguir, condicionado à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques.

Troca de itens com defeito:

Nós asseguramos o direito de troca do produto com defeito em até 7 (sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Estima Store arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Relacionamento pelo e-mail contato@estimastore.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Providenciaremos a troca por outro item igual ou por outro de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber o valor como crédito na loja.

Política de Reembolso:

Caso não desejar fazer a troca do produto e estiver dentro do prazo de 7 dias a partir da entrega, podemos fazer o reembolso após o recebimento do produto devolvido. Antes de fazer o envio, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail contato@estimastore.com.br para consultar a viabilidade do reembolso ou crédito em nossa loja.

• Toda troca de produtos estará condicionada à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques.

• Em situações onde o documento fiscal foi extraviado, você deverá contatar a Central de Relacionamento para que seja providenciada uma via da Nota Fiscal.

• Não serão trocados produtos usados;

• A Estima Store pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise.

Para evitar problemas com sua compra, fique atento:

• Com a descrição exata do produto que você quer comprar;

• Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores diversas que podem variar conforme luz e configuração do seu monitor e/ou a foto no site é meramente ilustrativa;

A Estima Store tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa Central de Distribuição, para resolver a ocorrência, desde que comunicada por você à nossa Central de Relacionamento.

ATENÇÃO: Toda ocorrência deve ser comunicada por meio eletrônico para o e-mail: contato@estimastore.com.br Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, o mesmo será reenviado à você sem consulta prévia.