Sobre a empresa:

1) Mas afinal, quem é a Estima Store?
Somos uma marca digital de vestuário, personalização e vendas online, fundada em 2011.

2) A Estima Store é só uma loja virtual?
Não, também vendemos fisicamente em lojas multimarcas.

3) Tem tantos sites suspeitos por ai… Quem me garante que eu vou receber o produto?
Podemos garantir a entrega através de nossa política responsável de vendas. Desde o período que a marca existe, não tivemos nenhuma reclamação no Procon e nenhum caso em sites como o Reclame Aqui.

4) Mas e se eu receber o produto e não for aquilo que eu queria?
Todo cliente que faz compras pela Internet em nosso site tem até 7 dias (após o recebimento) para reclamar do produto, solicitando a troca do mesmo ou a devolução do valor pago. Basta nos avisar nesse prazo que enviaremos as instruções sobre como proceder.

5) Como saber se o site www.estimastore.com.br é seguro?
O cadeado que antecede o https que aparece na URL quando você navega em nosso site é indício básico e fácil de comprovar que nossa segurança é garantida através do selo SITE PROTEGIDO por CERTIFICADO SSL, informado no rodapé da página. Uma outra maneira simples de comprovar nossa segurança e seriedade é através dos nossos parceiros. As empresas de cartão de crédito, por exemplo, só dispõe seus serviços para empresas cadastradas, com endereço físico e CNPJ ativo. Nossos fornecedores são outra fonte de confirmação, empresas nacionalmente conhecidas que nos homologaram após um rigoroso processo de seleção.

Sobre o Transporte:

1) Como faço para saber como e quanto custa cada frete?
Na página do Carrinho de Compras existe um campo para você preencher o CEP e simular o frete. Lá vai aparecer o prazo de entrega e os preços.

2) Dá pra confiar no prazo de entrega?
Sim, só lembrando que o prazo que aparece são dias ÚTEIS, não contando sábado, domingo nem feriados. O prazo de entrega só não é confiável em épocas de greve dos Correios ou devido à fatores anormais tipo enchentes, bloqueio de rodovias, manifestações, etc.

3) Meu pacote vem com algum tipo de seguro? E se extraviar?
Sim, todo pacote da Estima Store viaja com seguro, que não é cobrado do cliente. Você pode acompanhar toda viagem através do Código de Rastreamento no site dos Correios. Se der alguma zebra e seu pedido for considerado extraviado você terá direito a uma nova remessa ou seu dinheiro de volta.

4) Porque a Estima Store não dá o frete grátis?
Nossa empresa tem a política de praticar os preços mais baixos possíveis, então procuramos não embutir no preço dos produtos uma margem extra para lá na frente dar o frete “grátis”. O custo de logística no Brasil é muito alto, então com certeza se uma empresa “dá” o frete ela está incluindo isso no custo do produto. As vezes fazemos promoções pontuais com frete grátis, quando conseguimos descontos ou patrocínios junto aos fornecedores, ou pedimos um valor mínimo de compra pra compensar o custo.

5) Quero deixar recomendações para hora da entrega, é possível?
Como a entrega é feita pelos Correios não temos nenhuma maneira de agendar ou colocar observações para entrega. É comum em nosso site clientes pedirem coisas do tipo “se eu não estiver em casa deixar pacote com o José lá da padaria da esquina”, ou “fechado para almoço” ou ainda “ ligar para o meu celular antes da entrega”. Não temos contato com os carteiros, então as recomendações não são válidas.

6) E se eu não estiver em casa na hora da entrega?
Qualquer adulto pode receber o pacote em seu lugar. Caso não tenha ninguém os Correios ainda tenta mais 2 entregas nos dias seguintes. Após a terceira tentativa o pacote é disponibilizado pelos Correios em uma Agência indicada.

7) Gostaria de comprar por Reembolso Postal, retirando e pagando o material direto nos Correios da minha cidade quando chegar. A Estima Store envia assim?
Não. Todos os pedidos só viajam após a confirmação do pagamento antecipado. Infelizmente essa modalidade não é possível pois muitos clientes fazem seus pedidos e não vão retirar nos Correios.

Sobre os Pagamentos:

1) Quais as formas de pagamento da Estima Store?
Aceitamos depósito bancário, boletos, transferências eletrônicas e a maioria dos cartões de crédito.

2) Dependendo da forma de pagamento o pedido pode viajar mais rápido?
Sim. Por transferência eletrônica e cartões de crédito a confirmação é quase imediata, então agiliza o envio do pacote. Por depósito em conta se você nos avisar também. Só pelo boleto bancário que o banco nos confirma somente no dia seguinte ao pagamento e então o envio demora 1 dia a mais.

3) Se pagar à vista por depósito ou boleto tem desconto?
Não é uma regra oficial, mas muitos produtos apresentam descontos para pagamento à vista.

4) Se eu não pagar o boleto de um pedido posso ser protestado?
Não. O boleto bancário gerado pelo seu pedido tem validade curta e se não for pago, simplesmente consideraremos a compra cancelada.